sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pokemon World Adventures-16° capitulo:Ao torneio para minha 2° fita

Narrador:Tarin...rouba Kimiro mesmo depois de perder e ainda sai rindo dali.Isso que dá entrar na equipe cometa Hahaahhaahah

Kimiro:Aquela safada!
Logo a minha esquerda estava Chirami chamando por mim
Chirami:Kimiro!As suas insignias nao estavam com eles mesmo
Kimiro:Eu sei estavam com Tarin aquela vadia
Chirami:Ja suspeitava
Kimiro:E ela virou da equipe cometa
E logo a minha direita estava Lady Raki toda enlameada com seus seguranças
Lady Raki:Ai quanta lama eca!
Lady Raki:Pera quem é da equipe cometa?
Kimiro:Tarin a rival de Chirami
Lady Raki fazia uma cara de espanto
Lady Raki:É melhor eu me proteger entao,formaçao O
Em volta dela formava-se com os seguranças um o
Chirami:(nossa só por causa da Tarin)
Entao Inumi chegava cambaleando até onde Kimiro estava e chocava-se contra um segurança
Inumi:Nossa que armario
Kimiro:Ele é maior que um armario haha
Chirami:Que tal compensarmos a perda de Kimiro e eu conseguir minha 2° fita?
Kimiro e Inumi:Claro
Lady Raki:Pode pegar um helicoptero meu
Chirami:Valeu mesmo
Inumi:Mas e voce?
Apos Inumi falar aparecia um jatinho e na porta do jatinho aparecia o piloto muito bem vestido
Piloto:Senhora Raki
Lady Raki:Xau!
E ela ia correndo até o jatinho e logo apos ele decolava
Inumi:Eu sei que ela é uma rainha...mas ela teve muito estilo agora!
Kimiro:Mas se liga no nosso helicoptero
O helicoptero entao aparecia ele era preto com detalhes em dourado e um L de um lado e o R do outro
E eles andavam lentamente até o helicoptero pasmados
E o helicoptero voava e voava até o meio da floresta
Piloto:So poderei ir até aqui esta sem combustivel
E ele pousava forçado
De repente no meio do mato estava uma sombra
Harirray:Quem sao voces?
Chirami:Estamos numa jornada eu vou pro torneio
Harirray:Entao vamos te testar
Chirami:Eu queria treinar mesmo!

Narrador:Chirami foi parada antes do torneio,vai se atrasar um pouco mas pra ela foi até uma coisa boa.Entao no proximo capitulo o torneio nao perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!