sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desafio esportivo capítulo 1!

                     Desafio esportivo capítulo 1-Bem vindos!Parte 1

Olá eu sou John Fullo e sou o apresentador desse programa , 16 participantes mas com só 1 pessoa que pode ganhar 100 milhões de dólares!

John:Vamos conhecer eles!
John:Primeiro vamos conhecer nosso nerd!Raymund!
Raymund:Eu vim pra ficar isso é óbvio , vou conquistar os milhões com minha inteligência superior!
John:Agora nossa patricinha!Jenice!
Jenice:Ai que lugar legal!
John:Agora o valentão Ghonor!
Ghonor:Hum!
John:A moça getil!Mary!
Mary:É um grande prazer estar aqui!
John:O esportivo!Flint!
Flint:Uhu!Vim aqui pra ficar!
John:Esse cara é maneiro!Mitch!
Mitch:Eu adoro reality shows!Uhu!
John:No perfil diz que ela é esperta!Britney!
Britney:Eu sou esperta mesmo!
John:Agora , outro gentil!Daniel!
Daniel:Olá a todos!
John:A próxima é advogaada!Larys!
Larys:Se eu não ganhar eu te denuncio John!
John:Agora um militar!Fanarel!
Fanarel:Eu sou um militar treinado!Minha chance de ganhar é enorme!
John:A grande pensadora!Zera!
Zera:Eu quero muito esses 100 milhões!
John:Agora nosso rip!Jake!
Jake:Eae parceiros!
John:A vaidosa Priscila!
Priscila:Aí eu só trouxe 100 esmaltes!
John:Nossa atriz Livine!
Livine:Eu vou me destacar!
John:Robert!O homem eficiente!
Robert:Isso mesmo!
John:E por último mas não menos importante!Miss!A garota misteriosa!
Miss:Isso mesmo!Adoro a fama de misteriosa!

John:Acabaram as apresentações!Vou explicar todas as regras do jogo!
John:Os 16 participantes serão divididos em 2 grupos!
John:Toda semana os grupos competirão em provas esportivas diferentes!

Daniel pensando:Interessante..
Flint pensando:Eu vou me dar bem!
Miss pensando:Que bom que essa fama de misteriosa dá certo!Que a minha verdadeira face ainda vai se revelar!
Fanarel pensando:Esse jogo deve ter muita gente que daria tudo para ficar com dinheiro!O prêmio deve ficar com alguém honesto como eu!
Britney pensando:As coisas vão ser duras!
Larys pensando:Esse negócio de advogada pode ser um ótimo pretesto!

John:Os grupos serão:
John:Raymund , Jenice , Flint , Britney , Daniel , Zera , Jake e Livine , vocês são do grupo s.a!
John:Ghonor , Mary , Mitch , Larys ,  Fanarel , Priscila , Robert e Miss , vocês são do grupo astro!

John:Agora que já acabou a explicação vamos para a ação!

Flint:Qual vai ser a prova de hoje?
John:eu já ia falar!E a resposta é.......

John:Boxe!

Continua!


3 comentários:

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!