terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desafio esportivo capítulo 2!


                          Desafio esportivo capítulo 2-Bem vindos!Parte 2

Pryscila:O que?Boxe?Não pode escolher algum esporte menos violento!
John:Calma!Os garotos só lutarão contra garotos!

Vou sortear e vocês lutarão!

Raymund contra Robert:
Vencedor:Robert
Robert:Uhu!

Jenice contra Miss:
Vencedora:Miss
Miss:Eu sou demais!

Ghonor contra Jake:
Vencedor:Ghonor
Jake:Que é isso parceiro?
Ghonor:Eu odeio rips!

Livine contra Mary:
Vencedora:Livine
Livine:Não pensei que ia ganhar mas consegui!

Fanarel contra Daniel:
Vencedor:Daniel
Fanarel pensando:Como esse pirralho me ganhou?
Daniel:Hum!

Zera contra Larys:
Vencedora:Zera
Zera:Venci!
Britney:Não!

Flint contra Mitch:
Vencedor:Flint
Mitch:Partida legal!
John:Agora a última partida!

Britney contra Priscila:
Vencedora:Britney
Britney:Uhu!

John:Acabou as lutas!O grupo s.a ganha por 5 a 3!
Daniel pensando:Hehe!
John:Mas sorte da equipe astro que hoje ninguém sai!
Flint:Então o que agente ganha?
John:Vocês vão poder ficar num super hotel de luxo super grande enquanto o grupo perdedor fica num quartinho pequeno que vai seer difícil caber 8 pessoas!
Pryscila:Até o final?
John:Claro!
John:Por hoje vocês estão liberados!

Daniel:Ei Flint!Vem aqui!
Flint:O que foi?
Daniel:Eu vi que você é muito bom em esportes e estava pensando em sermos parceiros pra ganharmos esse jogo!
Flint:E por que eu faria isso?
Daniel:Por que eu com esse jeito gentil disfarça o que ttem dentro de mim , que é um cara que faria tudo pra ganhar!
Flint:Eu também sou assim!Eu aceito!
Daniel:Então tudo bem!Até mais!
Flint:Até!
Daniel pensando:Eu quero que todos os participantes e todo o mundo saiba que eu não sei perder porque eu não perco!Eu vou fazer tudo , vou tirar rodos que estejam no meu caminho para ganhar!

John:E assim termina o primeiro capítulo de desafio esportivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!