quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desafio esporitvo capítulo 4!


                     Desafio esportivo capítulo 4-Homerun!

No hotel do grupo s.a:
Daniel:Flint temos que perder o desafio de hoje!
Flint:Por que?
Daniel:Mais à frente vamos precisar que nossa equipe esteja com só pessoas que ajudem , então agora temos que eliminar os piores!
Flint:Acho uma boa idéia!
Jake:Ei Daniel , eu não gosto de você , acho você um vagabundo!
Daniel:O que?
Jake:Você ouviu bem!
Daniel pensando:Esse rip nojento!Vai se arrepender!

Na hospedaria do grupo astro:
Livine:Ei Mitch!Agora que a Miss não está aqui eu quero te falar uma coisa!
Mitch:O que?
Livine:Eu te amo!
Miss:O que?????????Ele é meu!
Livine:Não por muito tempo!

Alto falante:Todos no campo!
Alguns minutos depois:
John:Hoje o esporte é baseball!
John:Muito simples!O primeiro time a fazer um homerun ganha!
John:Se preparem e podem começar!
John:Já!

John narrando:
Flint arremeça a bola só que Miss rebate!
Raymund não consegue pegar!
Daniel arremessa mas Miss pega!
Miss está com tudo hoje!
Miss:Eu estou furiosa!Vou fazer de tudo para o time dessa Livine perder!
Livine arremessa mas Miss pega com uma força brutal!
Passa por pouco do Homerun!Miss está arrebentando!
Daniel pensando:Tudo está bem demais!
Jake arremesa muito fraco e Missa joga a bola longe!
Homerun!
Miss;Uhu!Toma vadia!
Daniel pensando:Isso só vai me ajudar a ganhar!

John:Todos se apresentem que a votação vai começar!
Flint:Deu certo Daniel!
Daniel:e isso é só o começo Flint!Olhe e aprenda!
Daniel:Ei gente!Todos me oussam!Jake é um traidor e quer acabar com todos os participantes para ele ganhar!Não vamos deixar isso acontecer!
Flint:Se isso é verdade eu vou votar nele!Vamos!
Mitch:Vamos!
Miss:Isso aí!
Jake:Safado!
Raymund:Sei que ele está mentindo!
Jake:Como?
Raymund:Eu sou muito esperto!
Jake:Então me ajude!
Raymund:Como?
Jake:Dê um jeito de eu voltar!
Raymund:Não se preocupe:Vou me vingar por você!
Jake:Obrigado:

Alguns minutos depois:
John:Os votos foram contados!
John:2 votos para Daniel!
John:13 votos para Jake!
John:Adeus Jake!
Jake:Minha vingança virá!

John:Agora todos para as cabines!
Raymund:Agora o bicho pegou!Eu acho que vou ajudar o Jake!Mas eu não vou me meter com esse Daniel , senão o próximo sou eu!Vou fazer minha parte e tentar trazer o Jake pro jogo!
Flint:O Daniel é um gênio!Mas ele ainda não se aproximou de mim o bastante!
Daniel:Quem foi o outro a votar em mim?Vou descobrir e eliminar!
Mitch:O jogo está parecendo bem tranqüilo!
Miss:Eu não vou deixar aquelas 2 vadias ficarem com o meu Mitch!
Livine:aquele cara vai ser meu!
Britney:Será que eu vou perder o mitch?(chorando)
Ghonor:Eu to muito apagado!eu tenho que aparecer mais!
Robert:Por enquanto o jogo ta fácil!
Zera:Hum!Aqule Jake se deu mal!
Mary:Ai eu não consigo me controlar!Aquele Mitch é tudo de bom!
Larys:Eu devo ficar até afinal!Eu sou boa demais!
Fanarel:Aquele Jake é dos tipos de cara que não gosto!Ainda bem que saiu!
Jenice:Ai todos estão em cima daquele Mitch!Eu vou também!

John:E assim termina outro capítulo de Desafio esportivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!