segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desafio esportivo capítulo 3!

Desafio esportivo capítulo 3-Nade para a riqueza!

Na hospedaria do grupo astro:
Britney:Uhu!Eu vou chegar no quarto do Mitch e vou ficar com ele para sempre!
Britney abre a porta.
Britney:O que você está fazendo aqui?
Miss:Nós nos apaixonamos!
Britney:Não!Eu amo ele!Saia daqui!
Mitch:Ei Britney!A Miss chegou primeiro!
Britney:Eu não deixarei você Mitch!Eu ainda ficarei com você!

Alto falante:Todos se apresentem na área aquática!

Alguns minutos depois:
John:Olá a todos!
John:O esporte de hoje é natação!
Daniel pensando:É muito óbvio que eu vou ganhar!Eu sou bom em todos os esportes!Já fui campeão de 2 torneios de natação!
Daniel:Ei Flint vamos arrebentar!
Flint:Ok!
Fanarel:Isso é ruim!Natação não é meu ponto forte!
Livine pensando:Nossa aquele Mitch é um gato!Eu vou ficar com ele!
Miss:Ei meu amor você é bom em natação?
Mitch:Sou sim!
Livine pensando:Meu amor?Ah!Eu vou acabar com essa garota!
John:Então é simples!Quem cegar primeiro fica imune junto com seu grupo!
John:Preparar!
John:Já!

John narrando:
Flint  pega a adianteira!
O que?Priscila?Ela não foi!Parece que desistiu!
Priscila:Eu vou manchar meu esmalte!
Continuando!Flint e Daniel pegam a dianteira!
Mitch logo atrás!
Nossa!Daniel passa Flint e ganha um grnade vantagem!
Raymund parece que não sabe nadar!Ele está em lentamente em último!
Daniel se aproxima!
Ele vai chegar!
Chegou!Daniel ganha o desafio de natação!A equipe s.a ganhou!

Daniel pensando:Muito fácil!
JohnÉ , a equipe astro vai ter que encarar uma eliminação!
Mitch:Priscila!Por que você não nadou?Nosso grupo não precisa de você!
Priscila:Isso é por que você não usa esmalte!
John:Todos os participantes , se apresentem-se no ginásio!

Alguns minutos depois:
John:Ao todo têm 16 votos!A votação foi variada!
John:2 votos para Ghonor!
John:5 votos para Fanarel!
John:2 votos para Larys!
John:E por fim , o primeiro a sair do reality show é...
John:Com 7 votos Priscila!
Priscila:Por que votaram em mim?
Mitch:O grupo inteiro votou em você!Assim é melhor para nós!
John:Adeus Priscila!
Priscila:Adeus.
John:Bom , depois de todas as cerimônias todos vocês podem confensar para o público seus pensamentos naquela cabine ali!

Na cabine:
Mitch:Não gostei dessa Priscila!Só se importa com as unhas!
Mary:Eu votei na Priscila mas não odeio ela!
Miss:Esse Mitch!Só votei na Priscila por causa dele!
Britney:Essa Miss vai se arrepender de ter nascido!
Livine:Odeio a Miss!
Daniel:KKKKKK!Que jogo fácil!Esse negócio de rivalidade entre Britney , Miss e Mitch ta bom demais!Vou ter o maior prazer de eliminar todos!
Flint:Esse negócio de parceria com o Daniel ta maneiro!
Zera:Acho que se eu não for tão bem não serei um dos primeiros alvos!
Ghonor:Odeio gente gentil!
Fanarel:Eu , pela honra de meu país ganharei!Mas eu realmente me preocupei por que eu tive 5 votos!
Larys:No próximo desafio e não vou bobear!
Raymund:Este jogo não está sendo interessante do jeito que tinha pensado!
Robert:A partir de hoje eu vou mostrar porque eu sou o mais eficiente!
Jake:Jogo manero irmão!
Jenice:Uhu!eu vou longe nesse jogo!

John:E assim termina outro capítulo de Desafio esportivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!