segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Desafio esportivo capítulo 5!


        Desafio esportivo capítulo 5-deslizando no gelo!

No hotel do grupo s.a:
Daniel:Ei gente quero falar uma coisa!
Raymund:O que é?
Daniel:Temos que eliminar todos do outro grupo  , não podemos bobear!
Livine:Como assim?
Daniel:Vamos sempre pensar antes de eliminar!Todos votam no mesmo e eles vão saindo um de cada vez!
Daniel:Quem está comigo?
Zera:Pra mim está bom?
Raymund:Pode ser.
Britney:Então ta!
Daniel pensando:Esses idiotas do grupo só vão servir no começo , quem vai me dar os 100 milhões será o Flint e o Mitch!Eles logo me chamarão de meu mestre!
Daniel:Então combinado!

Alto falante:Todos na quadra de gelo!
Alguns minutos depois:
John:Hoje o esporte é hockey!
John:Mas hoje o desafio é de recompensa!Quem ganhar ele vai poder tirar uma pessoa do seu grupo e botar outra no lugar!
John:O jogo será de 3!Quem fizer o gol do jogo ganha o direito de escolher!
John:Podem pegar os tacos e podem começar!
Daniel pensando:Eu tenho que ganhar!

John narrando:
Miss começa com a bola!Ela dá um impurrão em Livine!
Dá uma porrada e é gol do time astro!
Daniel sai jogando e toca pra Flint!Flint devolve!
Robert pega a bola e sai jogando , toca para Ghonor que toca para Larys que faz o gol!
Daniel:Isso não fica assim!
Flint toca para Daniel que faz o gol da metade da quadra!
Robert passa para Larys ela atropeça e sobra para Miss!
Ela vai fazer o gol mas Daniel interrompe e sai jogando!
Fanarel estava apagado no mas se mete na frente de Daniel!                                  
Que drible lindo de Daniel!Acho que Fanarel perdeu sua vergonha!
Daniel na cara do gol dá um simples toque e entra no cantinho!
2 a 2!O próximo a fazer é quem ganha!
Miss sai , vai chutar mas Flint bloqueia , os 2 caem , a bola está no alto!
Daniel pega e a bola viaja!
A goleira Mary vai defender mas ela franga!
A vitória é do grupo s.a!
Daniel escolhe!

John:Em 30 minutos todos tem que se apresentar no ginásio!
Flint:Quem você vai escolher?
Daniel:Eu só te digo que o jogo só vai ficar mais a nosso favor!

Minutos depois:
John:Você já sabe quem vai escolher?
Daniel:Sim!
John:Quem?
Daniel:Eu quero tirar a Jenice do meu grupo e botar o Mitch!
John:Então tudo bem!
Britney:Muito obrigada!Eu vou te agradecer para sempre!
Livine:Muito obrigada também!

No hotel do grupo s.a:
Mitch:Daniel por que você me escoolheu einh?
Daniel:Eu quero uma parceria com você!
Mitch:Pensei que você fosse do tipo gentil!
Daniel:eu sei o que você quer!
Mitch;E o que é?
Daniel:Eu tiro aquelas garotas do seu pé!
Mitch:Você tem um plano?
Daniel:Claro!
Mitch:Eu estou com você!
Daniel:Esse Mitch vai cair nas minhas mãos!

John:E mais um capítulo de Desafio esportivo termina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!