sábado, 27 de agosto de 2011

Desafio esportivo capítulo 6!


       Desafio esportivo capítulo 6-Quem passa que eu quero vencer!

Na hospedario do grupo astro:
Miss:Tiraram o Mitch de mim!
Daniel:Ei eu vim aqui para falar com você!
Miss;O que você quer!!!!!
Daniel:Eu sei que você está chateada mas o Mitch é meu amigo e eu também quero te ajudar!
Miss:Como?
Daniel:Perto de mim eu posso falar bem de você para ele!
Miss:Sério?Mas o que você quer em troca?
Daniel:Simples!Que você não vote em mim!
Miss:Está combinado!
Daniel pensando:Ela caiu!

Alto falante:Todos para a quadra poliesportiva!
Alguns minutos depois:
Flint:O que vai ser hoje?
John:Vôlei!
Flint:Uhu!
John:O jogo é de 10 pontos!O grupo que vencer fica com a imunidade!
John:Podem começar!

John narrando:
Flint saca!Que pancada!Pega Fanarel!Ghonor para Mary e vai para fora!
Flint saca novamente!Ace!
Flint denovo!Mary pega e vai na rede!Fanarel dá uma pancada e Daniel no bloquieo!
Flint só no saque!Raymund quase perde a bola!Daniel salva!Flint!Para Zera!Que pancada!
Flint no saque!Miss dá mal para Mary!Mary vai tentar mas vai na rede!
Flint!Ace denovo!
Flint arrebentando no saque vai para mais uma!Fanarel clareia para Mary mas ela joga muito fraco e vai para fora!
Flint!Ghonor pega!Mary bate mal na bola!Para fora!
Flint dá uma pancadona e Miss não agüenta!Ace!
Flint!Ghonor para Fanarel que clarei muito bem para Mary!Mary vai e é bloqueio de Daniel!
10 a 0 para a equipe astro!Um esculacho!

Daniel:Foi fácil.
Fanarel:Isso é uma gurra!Não precisamos de gentes gentis!Vamos deixar a Mary para trás!
Miss:Isso aí!
Daniel espiando:Então que seja sargento idiota!
John:Todos no ginásio em 10 minutos!

Daniel:Ei grupo venham aqui!
Daniel:Eu ouvi que eles vão eliminar a Mary!Então que seja unânime!
Todos os integrantes!Então...Um por todos e todos por um!

10 minutos depois:
John:Os votos foram contados!
John:1 voto para Miss!
John:13 votos para Mary!
John:Adeus Mary!
Mary:O que eu fiz?
Robert:Não precisamos de você!
Mary:Então adeus!
John:Todos para as cabines!

Na cabine:
Fanarel:Esse Robert diz que é eficiente mas eu não vi ele fazer merda nenhum até agora!
Robert:Eu não estou sendo eficiente!Vou melhorar!
Raymund:Eu ainda estou pensando!Não sei se vou cumprir o que eu prometi!Como eu traria ele de volta?
Daniel:Essa Mary não fazia parte do meu plano!Mas eu cheguei a um ponto que já estou controlando tudo!Minha equipe tem mais gente que a outra , isso quer dizer que agente elimina quem quiser!
Flint:Eu saquei bem no jogo mas o mestre Daniel me ajudou bastante!
Larys:Achei melhor ficar apagado no jogo para não atrair muita atenção!
Ghonor:Acho que melhorei hoje!
Miss:Tomare que o Mitch seja meu!
Britney:Agora que o Mitch é da minha equipe ele é meu!
Livine:Aquele gato vai ser meu!
Zera:Dei muita sorte com a minha equipe , mas não posso bobear!e nem vou!
Mitch:Por alguma rasão eu estou confiando no Daniel!Ele parece tão seguro!
Jenice:Aí eu todo dia to gostando mais do Mitch!

John:E dessa maneira termina outro capítulo de Desafio esportivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!