quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desafio esportivo capítulo 7!


             Desafio esportivo capítulo 7-O rei do basketball!

No hotel do grupo s.a:
Mitch:Daniel!Eu não estou gostando!
Daniel:O que foi?
Mitch:Você não fez nada para me ajudar!
Daniel:Calma!Eu vou fazer!
Mitch:É melhor mesmo!
Daniel pensando:Eu tenho que agradar esse cara para eu descartá-lo mais à frente!

Alto falante:Todos para a quadra poliesportiva!
Alguns minutos depois:John:Hoje será o tão famoso basketball!
Daniel:Hum!
Daniel pensando:Meu melhor esporte é com certeza basketball!Ele caiu numa boa hora , se eu eliminar um dos alvos , Mitch vai confiar em mim , aí quando ele menos esperar ele fica fora!
John:muito bem , vocês terão 10 minutos , o grupo que ganhar ganha a imunidade!
John:Pode começar!

John narrando:
Começa!Zera passa para Daniel que passa para Flint!
Flint devolve a bola para Daniel , ele vai diblando e faz a sexta de 2!
Equipe astro começa , Ghonor toca para Jenice mas Daniel rouba e faz sexta de 3!
Fanarel passa para  Ghonor que passa para Larys que dribla Raymund!
Ela vai tentar a de 3 mas  bate no aro!
Flint vai para frente e enterra!
6 minutos depois:
O jogo já está acabando!21 a 13 para o grupo s.a!
Fanarel no garrafão que entrega para Ghonor que enterra brutamente!
Robert roba de Raymundo e vai fazendo sua primeira participação , ele corre rapidamente driblando Livine e Britney , ele arrisca de longe e faz a sexta de 3!
Flint para Daniel , jogo no final!Daniel tenta fazer uma sexta de Maicon Jordan!
Consegue!
Acabou o tempo!24 a 18!

Daniel:Não jogava a um bom tempo!
Flint:Conseguimos!
Livine:Uhu!
Miss:Eu sou horrível em basket....
John:Vejo vocês no ginásio em 10 minutos!
Daniel:Ei Britney vem aqui!
Britney:O que foi?
Daniel:Eu trazendo o Mitch pro nosso grupo te ajudei!Agora quero que você me ajude!
Britney:Eu faço qualquer coisa!
Daniel:Apenas nunca vote em mim!
Britney:Eu te juro!
Daniel:Então já está acabado!Conto com você!
Daniel:Pessoal do meu grupo vem aqui!
Mitch:O que foi?
Daniel:Vamos todos votar na Jenice que ela já vai estar fora!
Mitch:Vamos!
Livine:Isso aí!
Raymund:Acho que pode ser!
Britney:Uhu!

No ginásio:
John:Vamos ver quem vai sair!
John:Começando!
John:1 voto para Fanarel!
John:2 votos para Ghonor!
John:1 voto para  Robert!
John:1 voto para Larys!
John:1 voto para Miss!
John:E , por final , 7 votos para Jenice!
John:Adeus Jenice!
Jenice:Não vou sentir tanta falta assim!Adeus Mitch!
Mitch pensando:Eu também não vou sentir sua falta!Boa Daniel!
John:Todos para as cabines!

Na cabine:
Raymund:Meu grupo é muito forte!
Daniel:Tudo indo bem demais!Essa Jenice foi o ingresso para eu passar para a próxima fase do meu plano!Agora o Mitch confia em mim!
Flint:Eu às vezes fico impressionado  com a genialidade do mestre Daniel!
Mitch:Daniel foi bem firme eliminando ela!Gostei!
Miss:Eu tenhoque ficar com o Mitch!
Robert:Não tenho nada a falar!
Fanarel:Eu tenho que ganahr!Tenho que mostrar como o poder militar é forte!
Britney:Eu sou bem firme com o Daniel!
Livine:Acho que o Mitch não está nem aí pra nada!Desisto!
Larys:Meu grupo é muito ruim por isso eu sempre perco!
Ghonor:Não gostei!
Zera:Ninguém dá ibope para mim!Que meleca!

John:E termina outro capítulo de Desafio esportivo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!