terça-feira, 6 de setembro de 2011

Desafio esportivo capítulo 8!

                     Desafio esportivo capítulo 8-Handball!

No hotel de grupo s.a:
Daniel:Ei Livine , quero falar com você!
Livine:O que foi!
Daniel:Estou precisando de ajuda , então eu troxe o Mitch para te agradar , aí você poderia me ajudar!
Livine:Ta bom , o que quer?
Daniel:Prometa que nunca vai votar em mim!
Livine:Prometo!
Daniel:Muito obrigado!
Livine:Daniel , eu sinto confiança em você então eu quero falar um segredo!
Daniel:Segredo?
Livine:Sabe aquela história de ser atriz?
Daniel:Sim!
Livine:Eu não sou!
Daniel:E por que mentiu?
Livine:Por que se todo mundo achar que sou uma atriz , não iriam votar em mim!
Daniel:Você é muito esperta sabia.
Livine:Você acha?
Daniel:Claro!
Livine pensando:Acho que devo desistir do Mitch , têm outro bem na minha frente!

Alto falante: Todos na quadra poliesportiva!
Minutos depois:
John:Bom , já tivemos vôlei , basketball , agora é handball!
John:O jogo será de apenas 2 gols!O grupo que fizer 2 gols primeiro ganha!
John:A bola está logo ali podem começar!

John narrando:
Daniel começa , passa para Flint que passa para Raymund , passa Zera , Livine passa para Daniel que invade a área mas vai na trave!
Fanarel pega o contra ataque passando para Ghonor que passa para Robert , ele tenta driblar Flint mas não consegue , a defesa estava adiantada , Flint da um ótimo passe para Daniel que faz um golaço!
Fanarel sai jogando , toca para Miss mas perde a bola , Daniel sai jogando , toca para flint que tenta devolver mas Robert pega!Robert tenta para Miss mas ela perde denovo!Zera pega e toca para Flint mas a goleira Larys pega!
Larys jogaa bola forte demais e vai parando com Raymund que toca para Britney que quase perde a bola mas Flint recupera!
Flint dá outro ótimo passe para Daniel que está sozinho , ele chuta e consegue!Daniel faz o gol que dá a vitória e a imunidade para o grupo s.a!

Daniel:Conseguimos!
Fanarel:Não podemos ganhar com essa Miss nos atrapalhando!
Robert:Concordo!
Ghonor:Então vamos votar nela!
Daniel pensando:Então querem votar nela , mas ela tem uma parceria comigo , ela não pode ser eliminada agora!
Daniel:Ei grupo venham aqui!
Mitch:E agora , quem vamos eliminar?
Daniel:Vamos todos votar no Robert!
Mitch pensando:Robert?
Mitch:Tudo bem.
Todos do grupo:vamos!
John:Já para o ginásio!

No ginásio:
John:Denovo o grupo astro perdeu!
John:Vou logo para os votos!
John:Nossa!Disputado!
John:1 voto para Fanarel!
John:4 votos para Miss!
John:7 votos para Robert!
John:Adeus Robert!
Robert:Mas eu sou eficiente!
Miss:Pra falar a verdade , não é nada!
John:Tdos nas cabines!

Na cabine:
Mitch:Por que Robert?Daniel deve ter algum plano!
Flint:Ganhamos denovo!
Fanarel:A outra equipe é forte demais!
Raymund:Uhu!Esse jogo é muito melhor que ser um nerd!
Daniel:Tudo está saindo bem demais!Agora eu tenho o meu grupo que faz tudo o que eu falo!
Larys:Sempre é 7 votos!O grupo s.a é muito unido!
Ghonor:Eu to perdendo muito , não gosto de perder!
Miss:Eu tive 4 votos?
Zera:Aquele Daniel é esperto demais!Acho que o melhor pra mim é obedece-lo!
Livine:Daniel!Teve algo no meu coraçaão que me disse que ele era aúnica pessoa que eu poderia contar meu segredo!
Britney:Eu desito do Mitch!Acho que agora vou dar mole pro Daniel!

John:Que quente!Com esse calor vai se terminando outro capítulo de Desafio esportivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!