quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eliminado Desafiado

Dan:Estão preparados para o eliminado desafiado?Hoje teremos Mary e Janice aqui
Janice:Ai estou tao emocionada de estar aki
Mary:Obrigado por deixar eu vir aqui
Dan:Aki vai o resumo:
Grupo s.a. bola um plano de eliminar todos do outro grupo um por um,jogam hockey,vitoria do grupo s.a. e tiram a Jenice e botam o Mitch no grupo s.a.,Mitch entra na parceria com Daniel por um preço.Miss perdeu o Mitch mas Daniel quer ajudar Miss a ajudar entaao fazem uma aliança se Miss nao votar no daniel.,chega o volei mary foi embora.Mitch desconfia da aliança com daniel,entra o baskete,grupo s.a. ganhou jenice foi embora.
Jenice:Ah isso me cansou muito
Dan:Ta,ta vamos parar com o blá blá e vamos para a parte que eu mais gosto:quando voces se ferram
Plateia:Aeeeee
Dan:Esporte de hoje é o mesmo do quarto episodio:baseball
Mary:poderia me explicar como vai ser?
Dan:Claro,voces irao levar boladas de baseball dessa maquina cl
aro podem se esquivar e quem ficar em pe e consciente por mais tempo vence e comecou: SÁ
Bola vai em direcao de Janice mas ela pula,outra vaai em mary mas ela pega a bola
Dan:incrivel
Plateia:uou
E continua vai outra bola mas quando.janice abaixa para ajeitar o vestido a bola passa eoutra bola
vai na testa de Mary e janice ganha o desafio
Janice:ganhei?ganhei!
Dan:aff e assim termina esse capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!