sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desafio esportivo capítulo 9!

                  Desafio esportivo capítulo 9-Agora é guerra!

Na hospedaria do grupo astro:
Daniel:Ei Miss!Quero falar com você!
Miss:O que?
Daniel:Você pode não estar sabendo mas você só está aqui por minha causa!
Miss:Como assim?
Daniel:Seu time queria eliminar você só que eu mandei todos do meu grupo votarem no Robert!
Miss:Agora aqueles 4 votos contra mim fazem sentido!
Daniel:É claro!
Miss:Muito obrigada!
Daniel:Mas o ruim é que o único jeito de te salvar é se meu grupo perder!
Miss:Você perderia de propósito por mim?
Daniel:Só se você fizer uma coisa!
Miss:O que?
Daniel:Seja minha!
Miss:Com assim?
Daniel:Esqueça esse Mitch , seja minha!
Daniel agarra Miss!
Alguns minutos depois:

Alto falante:Vejo vocês na quadra de tênis!
Minutos depois:
John:Hoje é tênis!
Miss pensando:Acho que estou apaixonada!
Daniel:Ei Flint!
Flint:Que?
Daniel:Vamos deixar eles ganharem!
Flint:Sim mestre!
John:Vai ser assim , cada equipe fica na metade da quadra!O jogo terá apenas 1 set!O time que ganhar leva a imunidade!
John:Podem começar!

John narrando:
Daniel começa sacando!Vai fraco!Fanarel pega forte e é ponto!
Ghonor saca com força bruta!Flint tenta mas não pega!
Ghonor denovo!Vai na rede!
Britney tenta sacar mas vai fraco demais!Rede!
Mais um ponto e o grupo astro ganha o jogo!
Miss saca bem , Daniel rebate fracamente e Fanarel dá uma cortada para fora!
Daniel saca quase fora mas Ghonor pega mal e é ponto do grupo s.a!
Douce!Daniel saca e fora!
Fanarel dá uma pancada e termina o jogo com ace!
Finalmente a equipe astro vence!

Daniel:Ei gente venham aqui!
Mitch:E agora , quem de nó sai?
Zera:Eu não!
Daniel:Vamos votar na Zera!
Zera:O que?
Todos menos Zera:Isso aí!
John:Agora todos no ginásio!

No ginásio:
John:Nossa que disputa apertada!
John:Vamos começar!
John:1 voto para Daniel!
John:1 voto para Raymund!
John:2 votos para Britney!
John:7 votos para Zera!
John:Adeus Zera!
Zera:Daniel você é mal!
Daniel:O que?
John:Agora todos para a cabine!

Na cabine:
Flint:eu não sei como mas o mestre Daniel sabe controlar todo o jogo!
Fanarel:Eu tenho que vencer!
Raymund:Esse Daniel é esperto demais!
Mitch:Eu acho que começou a guerra!
Livine:O clima ta tenso!
Larys:Eu acho que se eu ficar tão apagada , vou se ro próximo alvo!
Ghonor:Eu quero os 100 milhões!
Miss:esse Daniel!Eu estou amando!
Britney:Acho que daqui pra frente vou me vingar do Mitch por ele me ignorar!
Daniel:Consegui!O jogo flui ao meu redor!O negócio vai esquentar muito a partir de agora , pois, agora é guerra!

John:Então , até o próximo capítulo de desafio esportivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!