terça-feira, 20 de setembro de 2011

Heroes House - The Reality Show! - Episódio 1

Olá pessoal tudo bem eu sou o Dragon Leafon, e hoje eu vim postar um reality show, com pessoas do mundo animado, tanto te animes como de outros desenhos, bem serão 16 participante, e eu faz postar a cada 1 semana, eu não garanto pois vocês já sabem não é?

1º Episódio:

John: Olá eu sou o Apresentador do Heroes House, a casa mais protegida do mundo. Bem nesta casa não e fácil ficar aqui e o objetivo principal é ganhar o Prêmio de Cinco milhões de reais e, além disso, o Herói ou Heroína ganham o prêmio de confiança mundial. Bom vocês irão conhecer todos os heróis da casa, bem vamos lá.

A Primeira Pessoa é a mais forte do mundo caso vocês não saibam e o Super-homem.

A segunda pessoa é a maga mais poderosa do mundo, com o seu feitiço ela pode tirar um planeta de orbita, mole, mole, mas chega de enrolação, o segundo ou segunda participante é… Ravena.

A Terceira Pessoa é as 3 tops de torneios Pokémons, tem Pokémons lindos e fortes, eu estou falando de May.

A Quarta pessoa é uma ninja possuindo a raposa de quatro caudas no corpo, pois é claro que estou falando de Naruto.

A Quinta pessoa é o treinador mas forte do mundo todos conhece, é o Ash.

A Sexta pessoa é uma das mulheres mais fortes do mundo, protege o mundo contra monstros do mal, estou falando de… Junipeer Lee.

A Sétima pessoa é um dos homens mais fortes do mundo, consegue superar até o super-homem se absorve muita energia estou falando de… Capitão-Átomo.

A Oitava pessoa é a mulher mais forte do mundo, é logico que estou falando de super-girl.

A Nona pessoa é o melhor goleiro do mundo, ele se chama Endo.

A Decima pessoa é um dos integrantes do policias universais, caso vocês não saibam ele é… O Lanterna Verde.

A Decima primeira pessoa é uma vitima do Big-Bang, e conseguiu poderes-elétricos, é logico que estou falando de Super-choque.

A Decima segunda pessoa é o melhor líder de ginásio do mundo, estou falando de… Brock.

John: Agora que todos vocês sabem quem é quem, vocês iram participar da prova dos grupos. Nessa prova vai ser decidida os grupos, bem eu quero que vocês escolham 4 pessoas, essas quatro pessoas iram escolher o grupo.

Lanterna Verde: Eu, o capitão átomo, a Junipeer lee e a Super-Girl.

John: Vai ser o seguinte nesse pote a várias cartas, e dentro dessas cartas tem as cores verde, amarelo, vermelho e azul, se por exemplo a Junipeer Lee pegar uma carta com a Cor vermelha ela vai ser do grupo vermelho e sorteara mais três pessoas para o grupo. Capitão átomo você primeiro.

Capitão Átomo: Eu peguei a cor verde, John.

John: Ok, agora espere. Junipeer sua vez.

Junipeer: Peguei a cor amarelo.

John: Sua vez Lanterna Verde.

Lanterna Verde: cor vermelha.

John: Super-Girl você ficou com o cor azul. Capitão Átomo já que você foi o primeiro vá até esse outro pote, há o nome dos outros participantes que poder ir ou não para o seu grupo, pode começar.

Capitão Átomo: Super Choque, Endo e Brock.

Junipeer: May, Ash e Super Man.

Lanterna Verde: Naruto e Ravena. Mas John, mas porque o meu grupo tem menos pessoas?

John: Porque a super-girl irá entrar no seu grupo, foi uma brincadeira super-girl. Bom no jogo. Bom eu vou explicar as datas:

Segunda-Feira: 1º Fase da Prova de Imunidade e Festa

Terça-Feira: 2ºFase da Prova de Imunidade

Quarta-Feira: Desafio da eliminação

Quinta-Feira: Votação

Sexta-Feira: Prova do líder

Sábado: ---

Domingo: Eliminação

John: E Hoje já que é segunda teremos 1º Fase da prova de imunidade, bem ela vai funcionar assim, vocês entraram em uma piscina cheia de bolinhas que ficam transparentes na água, o grupo que pegar mais bolinhas transparentes irá para a 2º Fase da prova de imunidade.

John: Escolham entre vocês, a primeira pessoa que irá pegar as bolinhas na piscina.

1º Rodada

Super Homem: Eu vou primeiro

Ravena: Eu vou primeiro

Junipeer: Eu vou primeiro

John: Valendo!

2º Rodada

May: Eu vou

Naruto: Eu também

Endo: Eu quero ir

3º Rodada

Ash: Eu vou

Super-Girl: Eu também

Hal: Eu também

4º Rodada

Átomo: Bem só sobrei eu

Super- Choque: Já que eu sou o único

Brock: Eu tenho que ir não é?

John: Bom agora vamos ver o time que vai ganhar ou perder. O Time vermelho pegou 39 bolinhas, o amarelo 34 e o verde 38, ou seja… o time 39 ganhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!