quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Heroes House - The Reality Show! - Episódio 2

Capitão Átomo: Olha pessoal seguinte o nosso grupo já pode ter uma chance de uma pessoa de, ser eliminado, e principalmente vocês Endo e Brock, porque eles acham pessoas QUE NÃO TEM PODERES MAIS FRACOS NO JOGO E ELIMINALAS.

Brock: Mas que diferença faz? Aqui ninguém tem poderes.

Endo: Eles não querem saber se aqui a luzes que bloqueiam poderes, injeção ante poder, pílulas etc., eles querem eliminar e pronto.

Super Choque: Já que eles querem eliminar os fracos vamos eliminar os fortes.

John (No Alto falante): Olá pessoal tudo bem?

Lanterna Verde: Tudo!

John: Eu quero que o grupo vermelho venha aqui até o campo de provas, e vamos ver quem vai ter imunidade para não ser votado por ninguém.

John: Bem pessoal a prova funciona assim, cada um de vocês quebrara um vaso, e nesse vaso há um papel com alguma informação ou pontos. A Pessoa que fizer mais pontos, ou ser eliminado ou alguma coisa do gênero ganha ou perde a prova. VAI lá lanterna, você primeiro.

Lanterna Verde: “Mais 150 pontos e pule a vez de uma pessoa”. Bem eu vou pular a vez do Naruto, desculpa.

Ravena: “Você achou o poder supremo parabéns, e o único papel, ou seja, você foi a única escolhida. Você tem o direito de eliminar uma pessoa do jogo para não ganhar a imunidade.”. Olha John ontem logo no começo do jogo a Super-Girl já estava reclamando da comida que eu fiz todos comeram menos ela, eu não sei o gosto de ninguém aqui, e ninguém aqui sabe o jeito que eu faço a comida, então eu voto na super-girl.

John: Super-Girl você já pode voltar para a sede.

Lanterna Verde: “Mais 100 pontos”

Ravena: “Mais 120 pontos”

Naruto: “Tire todos os pontos de um participante para você”. Eu escolho o Lanterna Verde.

Algum tempo depois…

John: Havia 40 vasos, 10 deles foram eliminados, sobraram 30. Cada participante quebrou 10 vasos e agora saberemos o resultado. Bom eu vou anunciar o 3º Lugar, quem fica em 3º Lugar é… Você! Ravena. Agora quem fica com o 2º Lugar é você… Lanterna verde, então Naruto ganha a imunidade, e não pode ser votado em ninguém competições e roças.

NA Sede…

May: Quem será que vai chegar agora?

Lanterna Verde: Eu, infelizmente.

Endo: Então o Naruto ele vai ter imunidade, ai que droga…

Naruto: Ai galera eu virei líder o primeiro líder.

Super Girl: #$%#! Eu pensei que fosse o lanterna verde #$%#!.

No Quarto…

Endo: Se a gente tivesse ganhado, o capitão átomo e o Super choque podiam perder de propósito.

Super Choque: É, mas no desafio semanal a Junipeer Lee, Super Homem e Super-Girl.

Brock: Mas só 2 deles podem ir para a zona dos vilões.

Capitão Átomo: Então se 1 deles voltar votamos nessa pessoa na hora da votação.

Na Cozinha…

May: Ei Ravena Você tá ouvindo esses cochichos saindo do quarto?

Ravena: Não, vamos ver o que é.

As duas espiando a conversa…

May: E a equipe verde, eles estão falando sobre o Super Homem, a Junipeer, e a Super-Girl.

Ravena: É, para ir para a zona dos vilões.

May: Olha eu não gosto de ser fofoqueira nem nada mas é bom falar isso para a eles.

Ravena: Você fala para a Junipeer e para o Super Homem, e eu aviso a Super-Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!