quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Heroes House - The Reality Show! - Episódio 3

Ravena: Hei super-girl, deixa eu te falar um negócio.

Super-Girl: O que é?

Ravena: Eu e a May estávamos na cozinha até que ela ouviu uma conversa do grupo verde. Eles estavam combinando votos para votar em você e mais duas pessoas.

Super-Girl: Olha lá a May voltando com a Junipeer e o Super Homem. Há… Então eles estavam querendo votar nos dois também.

Junipeer: Sim, olha eu fiquei pensando em colocar os dois no desafio semanal.

May: Os dois quem?

Junipeer: Endo e Brock.

Super homem: Eu a May e a Junipeer, demos mais uma espiadinha e eles disseram que, nos estávamos querendo colocar os mais fracos na Zona dos Vilões.

Super-Girl: Antes não… Mas agora sim!

Alguns Minutos depois…

John: Olá pessoal! Tudo bem?

Ash: Olá, tudo!

Geral: Tudo John.

John: Eu quero que vocês vão, na Cabine e votem nas pessoas que vocês querem que vão para ir para roça. Falem as pessoas e por que.

Na Cabine…

Capitão Átomo: Super Homem, porque é uma estratégia de grupo, e uma vingança pelo fato de eles quererem eliminar os fracos.

Junipeer Lee: Vou votar no Brock por estratégia de grupo.

Lanterna Verde: Vou votar na Junipeer Lee porque ela tem um temperamento forte e eu acho que ela vai dar briga.

Super Choque: Super Homem por estratégia de grupo.

May: No Brock, porque eles querem tirar duas pessoas do meu grupo.

Naruto: Vou votar no Ash porque ele só fala em Pokémon, em Pokémon…

Endo: Eu vou votar no Super homem, porque é uma estratégia do grupo.

Ash: Vou votar na Ravena porque ela não está fazendo nem uma atividade na Heroes House.

Ravena: Vou votar no Ash, porque ele só que as coisas do Jeito dele.

Brock: Vou votar no Super, por estratégia de grupo.

Super homem: Vou votar no Brock, porque o grupo dele estava querendo me eliminar.

Super-Girl: Vou votar no Endo por estratégia de grupo.

Na Sede…

John: Agora eu vou falar às pessoas que não tem nenhum voto: Capitão, Super Choque, Junipeer Lee, May, Lanterna Verde e… Super-Girl. Agora eu vou dizer as pessoas que se livraram do desafio semanal: Quem recebeu 1 voto mas não ira pro desafio são vocês… Endo, Naruto e Ravena. Então Super Homem, Brock e Ash, estão no desafio semanal e 2 deles poderão ir para zona dos inimigos.

Na Quadra de Esporte…

John: Olá pessoal tudo bem?

Brock: Sim.

Ash: Claro.

Super Homem: Sim.

John: Bom o desafio semanal e o seguinte, como vocês estão vendo a um cubo de gelo de 1m de altura e 1m de largura. O Objetivo de vocês é quebrar o gelo pegar a chave abrir o portão, apertar o botão vermelho e estará salvo da Zona dos Inimigos, pelo menos pelo desafio semanal certo? Valendo! Bom Brock está na frente de acordo com a régua ele já quebrou 10 centímetros de gelo, Super Homem em segundo lugar com 9 centímetros de gelo quebrado e o Ash 5 centímetros de gelo quebrado. Falta para o Brock falta 10 centímetros para pegar a chave. Super Homem ultrapassa o Brock faltando 5 centímetros. Ash está empatado com o Brock, Brock consegui pegar a chave, Super Homem logo atrás do Brock, Brock pega a chave abra a porta dele aperta o botão e ganha a prova! Então Ash e Super Homem vocês estão na zona de inimigos. Bom vocês dois que estão na roça estão vendo aquele quarto pequeno?

Ash e Super Homem: Sim!

John: Então, vocês iram ficar lá a partir de sexta-feira. Tomem esse colar da Zona dos Inimigos, e podem voltar para Sede.

Na Sede…

Junipeer Lee: Ai que #@$&!, o Ash e o Super Homem dão na Zona de Eliminação.

Ash: Junipeer a gente vai ter que ficar em outra casa, porque estávamos na Zona dos Inimigos.

May: Ou Seja, saímos perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!