quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Heroes House - The Reality Show! - Episódio 4

John: Olá pessoal?

Geral: Oi John!

John: Quero que todos vocês fosse para a Sacada, e sentem nos banquinhos, porque a votação vai começar!

Na Sacada…

John: Você começa Naruto por causa da imunidade.

Naruto: Oi John, Oi Pessoal, Bem para começar teve um grupo que já começou com brigas e estratégias, né, foi o grupo verde, eles estavam querendo votar em uma pessoa no meu grupo e já que é uma pessoa do meu grupo eu voto na pessoal que deu a Ideia dessa coisa, eu vou votar no Capitão Átomo.

John: Ash sua vez.

Ash: Oi John, então nesta semana ainda pra começar já tem um grupo que queria eliminar todas as pessoas aqui, então já que eu fui para a Zona da Vilões por causa deles eu voto em quem deu a ideia disso Capitão Átomo.

John: Brock e a sua vez.

Brock: Oi John, tudo bem? Eu quero dizer uma coisa aqui no jogo. Nos estamos aqui para ganhar o prêmio temos as nossas estratégias, e a gente pensou que vocês quisessem eliminar eu e o Endo, estamos enganados e eu peço desculpa agora porque vocês não quiseram falar comigo na casa, mas eu vou votar na Super-Girl, não é por estratégia mas porque ela está reclamando muito de tudo e de todos aqui.

Capitão Átomo: Bom, antes de eu receber os meus poderes eu nunca gostei de Fofoca de espionagem, ou de pessoas que em nunca falam o que diziam nas costas, até porque eu falo depois, tá e uma coisa que aconteceu foi que espionaram e contou, tá então eu voto na May.

Endo: Então gente é o seguinte eu vou votar na Super-Girl porque eu não aguento mais a Super-Girl reclamando, não aguento então meu voto vai para ela.

Junipeer Lee: Vou falar logo vou votar no capitão átomo, por causa do acaso desta semana.

Lanterna Verde: Bem nesta semana como todos já sabem teve uma briga aqui e uma pessoa estava querendo eliminar uma do meu grupo tá? Então eu vou votar no Capitão-Átomo.

May: Então eu vou votar no Endo por causa da estratégia do grupo dele.

Ravena: No Endo.

Super Choque: Oi pessoal eu vou votar na Super-Girl pelas reclamações.

Super Girl: Eu vou votar no Endo, por causa dessa estratégia de grupo dele.

Super-Homem: Eu vou votar na super-girl pela reclamação.

John: Então teve um empate de 3 votos, e de acordo com as regras já que não há ainda Líder, o Imune decide as pessoas que iram para roça em caso de empate. Naruto fala o nome das duas pessoas.

Naruto: E eu vou votar no Endo e no Capitão átomo para ir para a roça, porque a Super-Girl e do meu grupo entendeu?

John: Sim até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Play Video

Rap do naruto

Abertura passada de naruto no Japao

Abertura atual de naruto no Brasil!